Alunos da ETEC Jales visitam turismo rural de Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

Alunos da ETEC Jales visitam turismo rural de Urânia

Na manhã do último sábado (31), alunos dos cursos Técnico em Agropecuária Modular e Técnico em Alimentos, da ETEC Jales, fizeram uma visita técnica ao município.
Os estudantes visitaram os Morangos Urânia e a Estância das Videiras onde puderam conhecer os sistemas de produção, irrigação e tipos de podas em videira, além de colher, pesar e pagar pelos frutos colhidos.
Acompanhados da professora Anieli Artilha, do curso de Alimentos, e dos professores Leonardo Aurélio e Nilton Marques, do curso Técnico em Agropecuária, os visitantes
foram recebidos pelo secretário de agricultura e meio ambiente, Anderson Chapichi, que destacou ao grupo a importância do turismo rural para o município.