“MUTIRÃO DE OFTALMOLOGIA” é iniciado em URÂNIA – Prefeitura Municipal de Urânia

“MUTIRÃO DE OFTALMOLOGIA” é iniciado em URÂNIA

Na manhã desta sexta-feira, dia 24 de fevereiro, foi iniciado o “Mutirão da Oftalmologia”, na cidade de Urânia. Uma ação da Prefeitura Municipal e Departamento de Saúde.

O Prefeito Municipal, Marcio Arjol, acompanhou a chegada do médico oftalmologista, Dr. Silvestre Muniz de Araújo, no Centro de Saúde, que, logo pela manhã, já deu início à maratona de atendimentos dos pacientes do município.

O mutirão prossegue até o dia 28 de fevereiro (feriado de carnaval). Os agendamentos estão sendo feitos pelo Departamento de Saúde que estima um total de 250 consultas. Todas voltadas para quem tem problemas de visão e que precisam de prescrições de óculos.

Lembrando que esta ação, concretizada pela administração municipal, foi resultado do cancelamento das festividades do Carnaval. O governo decidiu investir na área da saúde, priorizando a realização de serviços essenciais à população de baixa renda.