Vacinação em Urânia: 50% da população já se vacinou contra o novo coronavírus – Prefeitura Municipal de Urânia

Vacinação em Urânia: 50% da população já se vacinou contra o novo coronavírus

A Secretaria de Saúde de Urânia, conforme cronograma de imunização já vacinou mais de 50% da população da cidade contra o coronavírus.

De acordo com dados do site Vacina Já, através de informações do Vacivida, 50,08% do público alvo da campanha contra a Covid-19 já recebeu a primeira dose do imunizante, ou seja, 4.567 pessoas foram imunizadas até a data de hoje, terça-feira (29).

A Secretaria Municipal de Saúde alerta que a população retorne para se imunizar com a segunda dose conforme data informada na caderneta de vacina.

Nesta semana, pessoas com 40 anos ou mais que ainda não receberam a primeira dose do imunizante podem procurar a Sala de Vacinação que fica na sede do Centro de Saúde (Postão), entre às 7h10 e 15h, portando documento de CPF para se vacinar.