Secretaria de Saúde de Urânia antecipa vacinação as pessoas com 40 anos ou mais – Prefeitura Municipal de Urânia

Secretaria de Saúde de Urânia antecipa vacinação as pessoas com 40 anos ou mais

A Secretaria Municipal de Saúde comunica a população de Urânia que adianta no dia de hoje, quinta-feira, 24, mais uma faixa da Campanha de Vacinação Contra a Covid-19.

Com isso, pessoas do município que fazem parte da faixa etária de 40 anos ou mais e que ainda não receberam a primeira dose do imunizante, devem procurar nos próximos dias a equipe de imunização que se encontra na sede da Clínica da Mulher anexa ao Postão, situada na Avenida Aleixo Pigari, no período entre 8h e 17h.

A Secretaria Municipal de Saúde alerta ainda que para se vacinar contra a Covid-19, o morador pré-cadastrado no site “Vacina Já” deverá apresentar no dia da imunização o documento de CPF, não podendo escolher qual imunizante receberá e se puder, que colabore com a Campanha “Vacina contra a Fome”. Você pode doar, qualquer alimento da cesta básica. Não é obrigatório, é opcional.