Município de Urânia inicia vacinação as pessoas de 43 a 49 anos a partir de quarta-feira – Prefeitura Municipal de Urânia

Com o avanço do calendário de vacinação contra a Covid-19 no Estado de São Paulo, a Secretaria de Saúde de Urânia inicia nesta quarta-feira, 23, a imunização ao público de 43 a 49 anos. O período estimado de imunização para este grupo é entre os dias 23 a 29 de junho.

Segundo a coordenadora Municipal de Saúde, Alessandra Dias Marin a realização do pré-cadastro no site Vacina Já www.vacinaja.sp.gov.br é de grande importância. “Solicitamos para que as pessoas que receberão a primeira dose nos próximos dias realizem o preenchimento do formulário no link www.portal.vacinaja.sp.gov.br/covid-19%20vaccine/ para que agilizem o procedimento de checagem de dados no dia da vacinação”, alertou Alessandra.

A Secretaria Municipal de Saúde alerta ainda que para se vacinar contra a Covid-19, o morador pré-cadastrado deverá apresentar no dia da imunização o documento de CPF, não podendo escolher qual imunizante receberá e se puder, que colabore com a Campanha “Vacina contra a Fome”. Você pode doar, qualquer alimento da cesta básica. Não é obrigatório, é opcional.

A vacinação será realizada na Clínica da Mulher anexa ao Postão, situada na Avenida Aleixo Pigari, no período entre 8h e 19h.