Prefeitura inicia Campanha ‘Mais Limpeza’ em Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

Prefeitura inicia Campanha ‘Mais Limpeza’ em Urânia

As equipes dos agentes de Saúde de Urânia com o apoio do setor de Limpeza Urbana do município já estão nas ruas realizando a campanha de limpeza da cidade. O mutirão segue até quinta-feira, 13.

O objetivo é eliminar todos os objetos que possam servir de criadouro para o Aedes Aegypti, evitando ainda a proliferação de insetos e animais peçonhentos, além de possíveis doenças.

Nesta segunda-feira, 10, as equipes visitaram os bairros Parque das Palmeiras, Loteamento Green Park e região Central entre a Rua Goiás até a Avenida Brasil, Avenida Presidente Kennedy até a Rodovia Euclides da Cunha.

Amanhã, 11, os trabalhos serão realizados aos arredores do Parque Flamboyant, Jardim Bela Vista, Cohab Hernandes Pigari e região entre Avenida da Saudade até Avenida Presidente Kennedy e Avenida Brasil até o Estádio Municipal.

Os moradores da Cohab Benedito Pinto Ferreira Braga, Cohab Pedro Gimenez e Bairro Nossa Senhora de Fátima, entre Avenida dos Andradas até a Rua Bom Jesus, irão receber as orientações dos agentes na quarta-feira, 12.

Para encerrar os trabalhos, os agentes realizarão visitas na quinta-feira, 13, nos bairros Vicente Filié, Cohab Ercílio Pereira e região do Bairro Nossa Senhora de Fátima, Avenida dos Andradas até a Rua Pará.