Barracão da Sopa de Urânia retoma as atividades após adequar as instalações – Prefeitura Municipal de Urânia

Barracão da Sopa de Urânia retoma as atividades após adequar as instalações

Após aproximadamente um mês sem a realização da tradicional preparação e entrega da sopa, “Alimento do Bem”, o prédio do barracão da sopa, passou neste período por algumas adequações na estrutura.

Segundo a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Rossini Arjol, o lugar ganhou uma nova pintura e um muro lateral. “Aproveitamos essa suspensão das atividades, em cumprimento do Decreto Municipal, para realizar algumas melhorias. Tudo para trazer mais aconchego e organização aos usuários. Foi realizada a revitalização da fachada com a instalação de um novo banner, pintura e construção de um muro lateral, que irá proporcionar mais segurança ao espaço”, destacou Andréa.

As mudanças foram elogiadas pelos frequentadores que vão toda sexta-feira ao barracão buscar a sopa.

Para o prefeito, Márcio Arjol, as adequações possibilitarão uma melhor prestação de serviço à comunidade. “Com o retorno das atividades instalamos uma tenda para quem for ao local se proteger do sol ou da chuva, garantindo assim, um melhor fluxo e proteção aos usuários”, afirmou Márcio.

A entrega da sopa é realizada toda sexta-feira a partir das 14h, no Barracão da Sopa que fica localizado próximo ao Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo.