Município de Urânia inicia vacinação aos idosos de 75 e 76 anos nesta sexta-feira – Prefeitura Municipal de Urânia

A Campanha de Vacinação Contra a Covid-19 no município de Urânia avança para mais uma faixa etária de idosos. A partir desta sexta-feira, 12, a vacinação estará disponível aos idosos de 75 e 76 anos.

A Secretaria Municipal de Saúde informa ainda que segue disponibilizando o imunizante aos idosos de 77 anos ou mais que ainda não tenham tomado a primeira dose da vacina. Já a segunda dose está disponível aos idosos das faixas etárias de 85 a 89 anos e 90 anos ou mais que estão dentro da data mencionada pela equipe de vacinação.

É importante lembrar que o idoso deve apresentar os documentos pessoais no momento da vacinação. É indispensável a apresentação do RG, CPF e caderneta de vacinação.

As aplicações são feitas na Sala de Vacina, que fica no Centro de Saúde (Postão), no período das 7h às 16h.