CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 ATENDE IDOSOS DE 85 A 89 ANOS – Prefeitura Municipal de Urânia

CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 ATENDE IDOSOS DE 85 A 89 ANOS

Já está disponível a vacina contra a Covid-19 aos idosos que fazem parte da faixa etária de 85 a 89 anos. No início da manhã desta segunda-feira, 15, recebeu a primeira dose o senhor Francisco Santana.

Conforme divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, este público deverá receber a vacina entre os dias 15 a 19 de fevereiro. Vale lembrar que a vacinação pode ser feita na sala de vacina do município, que fica na sede do Centro de Saúde (Postão).

Nesta segunda e terça-feira, 15 e 16, mesmo sendo ponto facultativo nos órgãos municipais a Sala de Vacinação estará funcionando normalmente até às 16h