Promoção IPTU Premiado entrega duas motos zero quilômetro aos ganhadores – Prefeitura Municipal de Urânia

Promoção IPTU Premiado entrega duas motos zero quilômetro aos ganhadores

Após avaliação da comissão responsável pelo sorteio foi realizada na manhã desta quinta-feira, 4, na sede do Paço Municipal, a entrega dos prêmios da promoção “IPTU Premiado”. O sorteio como já anunciado, foi feito no dia 4 de janeiro, com transmissão ao vivo pelas páginas do Facebook da Prefeitura Municipal e da ACE.

GANHADORES:

Cláudia Valeria Bolonhezi Belletti (ganhadora da promoção de 2019), moradora da Rua José Maurêncio, n. 268, Cohab Benedito Pinto Ferreira Braga.

José Rocha Freitas, morador da Avenida dos Andrade, n. 1371.

Eles pagaram rigorosamente em dia o tributo e foram contemplados cada um com uma motocicleta zero quilômetro.