Promoção IPTU Premiado – Prefeitura Municipal de Urânia

Promoção IPTU Premiado

Atenção contribuintes e participantes da Promoção de Natal da Associação Comercial e Industrial de Urânia: os sorteios da Promoção IPTU Premiado e da Promoção “Natal de Superação” da ACE serão realizados no dia 04 de janeiro, às 19h30, de forma online, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura Municipal e da Associação Comercial.

Neste dia, serão sorteadas duas motos zero quilômetro da Promoção IPTU Premiado e os prêmios da Promoção da Associação Comercial e Industrial.

Lembrando: quem ainda não depositou o cupom da Promoção IPTU Premiado, tem até o dia 04 de janeiro, até às 16h00, para depositá-lo na urna e concorrer a uma moto zero quilômetro.