Fundo Social lança Campanha do Agasalho 2020 – Prefeitura Municipal de Urânia

Fundo Social lança Campanha do Agasalho 2020

O Fundo Social de Solidariedade de Urânia, em parceria com a Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Saúde, Sabesp, Polícia Militar e Civil e Câmara Municipal, promoverá a Campanha do Agasalho 2020.

O arrastão solidário já tem data marcada. Será realizado no dia 21 de maio (quinta-feira), às 17h00. De acordo com a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Rossini Domingues, poderão ser doados roupas, calçados, cobertores e todo item que possa aquecer as famílias do município neste inverno.

Devido à pandemia, este ano não haverá a gincana solidária, porém os organizadores esperam que a população continue sendo solidária, como nos anos anteriores, e muitas famílias possam ser atendidas através das doações.

“Mesmo que estejamos passando por um período difícil, o trabalho do Fundo Social de Solidariedade não pode parar. Com o apoio da nossa população e de nossos parceiros realizaremos mais uma Campanha do Agasalho, uma ação importante que aquecerá o inverno de muitas famílias”, relatou Andréa.

A data da distribuição das roupas também já foi definida. Será no dia 06 de junho, no Centro Comunitário Luiz Fazzio, das 08h00 às 12h00.

Importante lembrar que a distribuição dos itens será realizada de acordo com orientações do Ministério da Saúde de prevenção ao coronavírus.