Já está em funcionamento a TELECONSULTA – Prefeitura Municipal de Urânia

Já está em funcionamento a TELECONSULTA

Um canal de atendimento gratuito criado pela Secretaria Municipal de Saúde de Urânia que disponibilizou um médico para realizar atendimentos, por meio de chamadas de vídeo, para esclarecer dúvidas, orientar e monitorar aqueles que tiverem sintomas gripais suspeitos ao da Covid-19 (Coronavírus) ou que já tenham o diagnóstico da doença para acompanhamento de sua saúde à distância.

Para agendar a consulta, basta ter os documentos pessoais em mãos e ligar das 8h às 11h e das 13h às 15h, no (17) 99642 1643.

A TELECONSULTA visa à preservação da saúde de pessoas com sintomas da doença neste momento em que o isolamento físico é fundamental para evitar o contágio.