Unidade de saúde III retorna com suas atividades – Prefeitura Municipal de Urânia

Unidade de saúde III retorna com suas atividades

Após seguir os protocolos de saúde em razão de um integrante da equipe da unidade ser considerado suspeito para Covid-19 e, em razão do teste realizado pelo Instituto Adolfo Lutz ter indicado NEGATIVO, comunicamos que a Unidade de Saúde llll (Posto Rural) retornará com suas atividades normais nesta quinta-feira (09).

A medida antes adotada não comprometeu o andamento das atividades de saúde do município e garantiu segurança aos usuários da unidade e aos profissionais de saúde que estão na linha de frente nesse momento crítico atendendo nossa população com muita atenção, respeito e comprometimento.

Aproveitamos a oportunidade e parabenizamos os nossos profissionais da saúde pelo grandioso trabalho!