Nota Covid-19: Unidade de Saúde (III) estará fechada pelos próximos dias – Prefeitura Municipal de Urânia

Nota Covid-19: Unidade de Saúde (III) estará fechada pelos próximos dias

A Prefeitura Municipal de Urânia informa que, ao cumprir os protocolos de Saúde, a Unidade de Saúde III – Posto Rural estará fechada pelos próximos dias. Esse fechamento ocorre em razão de um integrante da equipe da unidade ter entrado em contato com um paciente (de outra cidade) testado positivo para o Covid-19.

Até a divulgação do exame desse integrante da equipe, a Unidade permanecerá fechada para preservação dos funcionários e usuários, cumprindo a recomendação do Ministério da Saúde para o isolamento social como medida de se evitar o contágio pelo coronavírus.

Aguardaremos o resultado do teste que será encaminhado ao Instituto Adolfo Lutz. Logo após a divulgação do resultado, a Prefeitura tomará as devidas medidas baseadas nos protocolos de saúde.

Para maiores informações sobre os atendimentos da Unidade de Saúde III – Posto Rural, os usuários poderão ligar para o telefone 3634-1398 (Postão).