Sabesp higieniza áreas próximas à Santa Casa de Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

Sabesp higieniza áreas próximas à Santa Casa de Urânia

A Sabesp, empresa concessionária do serviço de água e esgoto em Urânia realizou um importante trabalho de desinfecção de trechos de rua, calçadas e áreas de acesso à Santa Casa de Urânia.

A medida tem o objetivo de evitar a proliferação do coronavírus nestas áreas de acesso de pessoas em busca de atendimento médico.

A lavagem das ruas e calçadas é feita de forma totalmente gratuita contribuindo para a desinfecção, oferecendo maior segurança à população e aos profissionais de saúde.

“Agradeço à SABESP que vem auxiliando a Santa Casa de Urânia com a higienização dos acessos. Essa desinfecção é mais uma medida no controle do contágio pelo coronavírus”, enfatizou o prefeito Márcio Arjol.