Secretaria de Saúde monitora primeira notificação suspeita de coronavírus – Prefeitura Municipal de Urânia

Secretaria de Saúde monitora primeira notificação suspeita de coronavírus

A paciente de 38 anos foi atendida na unidade de saúde e já está em isolamento domiciliar. O material para exame foi coletado e encaminhado ao Instituto Adolfo Lutz, responsável pela análise.
Todos os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde estão sendo rigorosamente seguidos pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

Segue a nota abaixo:

A Secretaria Municipal de Saúde de Urânia informou na terça-feira (24), que uma mulher de 38 anos, passou em atendimento na unidade de saúde como caso suspeito para Covid-19.
A equipe de saúde seguiu todos os protocolos colhendo o exame e encaminhando ao Instituto Adolfo Lutz que fará a confirmação ou descarte do exame nos próximos dias.
Os profissionais da saúde também  orientaram o isolamento domiciliar de 14 dias e o acompanhamento será feito pela equipe da vigilância epidemiológica municipal.