Prefeitura Municipal anuncia medidas iniciais sobre o Coronavírus – Prefeitura Municipal de Urânia

Prefeitura Municipal anuncia medidas iniciais sobre o Coronavírus

A Prefeitura Municipal de Urânia anuncia as primeiras medidas sobre o coronavírus, principalmente em relação às aulas, aglomerações e um maior cuidado com os idosos. Por isso, as medidas iniciais a serem tomadas são:

➡ Suspensão das atividades para a terceira idade: aulas de Oficina de Bordado, hidroginástica (turma masculina e feminina), ginástica funcional de todas as turmas e os grupos do CRAS.

➡Aulas da rede municipal de ensino suspensas gradativamente até sexta-feira dia 20 de março, sem contabilizar faltas.  Suspensão total das aulas, a partir de 23 de março, mantendo apenas as atividades do berçário.

➡ Adiamento do Campeonato Interestadual de Karatê, que seria realizado no dia 29 de Março, para uma data oportuna.