Prefeitura realiza ampliação do Cemitério Municipal – Prefeitura Municipal de Urânia

Prefeitura realiza ampliação do Cemitério Municipal

A Prefeitura Municipal de Urânia está realizando uma obra de ampliação no Cemitério Municipal. Uma área anexa ao local, pertencente ao município, após a obtenção de licenças ambientais, concedidas pela Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo) foi utilizada para a ampliação do cemitério que contará com novos espaços de sepultamento pelo menos para os próximos trinta anos.

A área já foi fechada por muro e está sendo estruturada para organizar as quadras e vielas para atender os espaços de sepultamentos e construção de túmulos.

Segundo o prefeito Márcio Arjol, o cemitério já estava chegando ao limite de sua capacidade máxima. “No entanto, tivemos empenho e resolvemos esta questão, cuidando com carinho do local onde vamos sepultar os nossos entes queridos”.