Prefeitura entrega prêmio ao ganhador da promoção “IPTU Premiado” – Prefeitura Municipal de Urânia

Prefeitura entrega prêmio ao ganhador da promoção “IPTU Premiado”

Na noite do dia 31 de dezembro, foi realizado na Praça da Matriz, o sorteio da promoção “IPTU Premiado”, promovida pela Prefeitura Municipal, para os contribuintes que pagaram o imposto de forma parcelada durante o ano de 2019.

O ganhador foi Emerson Luis dos Santos, residente na Rua Donato Chapichi, n. 236, Cohab Benedito Pinto Ferreira Braga. Ele foi contemplado com uma motocicleta Honda zero quilômetro que foi entregue na manhã desta segunda-feira-feira (13) pelo prefeito Márcio Arjol e pela integrante da comissão responsável pelo sorteio, Mirian Estela Molina.

O ganhador, que pagou em dia o IPTU, relatou que é a primeira vez que ganha um prêmio tão significativo. “Realmente não esperava.Foi um presente de Natal e de começo de ano”, relatou Emerson.

Lembrando que em 2020 mais duas motos serão sorteadas, uma no mês de junho e outra no mês de dezembro para os contribuintes que pagarem em dia o imposto. A promoção tem o objetivo de aumentar as receitas do município.