Mutirão de limpeza contra a Dengue – Prefeitura Municipal de Urânia

Mutirão de limpeza contra a Dengue

Vai começar mais um mutirão de limpeza pelos bairros da cidade com foco na eliminação do mosquito da dengue, já que o período chuvoso aumenta a proliferação do mosquito.

A partir de segunda-feira (13), a equipe da saúde estará visitando todas as casas com o objetivo de orientar a população a retirar objetos que possam acumular água e servirem de criadouro para o Aedes aegypti.

A orientação é que os moradores coloquem na calçada para o recolhimento: móveis que não se usam mais, folhas ensacadas e criadouros do Aedes em geral. Galhos de árvores e entulhos de construção não serão retirados.

Contamos com a colaboração de todos!

Mais uma ação da Prefeitura Municipal, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.

FIQUE DE OLHO NO CRONOGRAMA:

13/01 – SEGUNDA-FEIRA
Avenida da Saudade à Avenida Presidente Kennedy