Quermesse solidária – Prefeitura Municipal de Urânia

Quermesse solidária

Mais uma vez, a população foi solidária e não poupou esforços para ajudar a Santa Casa de Urânia. A comunidade lotou o barracão da Prefeitura para prestigiar a grande quermesse realizada em prol do hospital, no último sábado (11).

Todos que contribuíram com a Santa Casa comprando as cartelas concorreram a três violões autografados pelos cantores Daniel, Gian e Giovani e Hugo e Guilherme e uma bicicleta elétrica, além de vários outros brindes doados por colaboradores. Também foram leiloados um bezerro, caixas de frutas, vara de pesca, entre outros produtos que foram arrematados com sucesso pelo público solidário.

A solidariedade se fez presente em toda parte: entre os participantes e todos que trabalharam durante o evento: colaboradores da Santa Casa, das unidades de saúde, da Prefeitura Municipal e entre os voluntários das barracas de alimentação e bebidas, da Paróquia São Benedito, que também colaboraram.

O prefeito Márcio Arjol, um dos primeiros a chegar e um dos últimos a deixar o barracão, ajudou a conduzir o evento somente agradecendo a lista de colaboradores e participantes. A primeira-dama Andréa também não economizou esforços. Juntamente com outros voluntários, percorreu centenas de mesas oferecendo cartelas de bingo às famílias.

Com total gratidão, a comissão organizadora agradece a todos os colaboradores, parceiros da quermesse e à Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Saúde pela luta diária em manter o hospital funcionando 24 horas prestando bom atendimento à população do município e da região.

A comissão organizadora também informou que um balancete será divulgado nos próximos dias com o valor arrecadado na quermesse.

Confira a lista de ganhadores:

Violão Daniel: Claudia Eliene Garcia

Violão Gian e Giovani: Ocimar Aparecido Zebiani

Violão Hugo e Guilherme: Roberto Ramos

Bicicleta elétrica: Zenaide Pedroso Goes, Maria D. Lourdes Zebiani, Marcia Aparecida Floriano, José Roberto Vieira e Lorivaldo Ribeiro Rufino.