Setembro Amarelo: manhã de reflexão com a melhor idade – Prefeitura Municipal de Urânia

Setembro Amarelo: manhã de reflexão com a melhor idade

No dia 13 de setembro, a equipe do NASF (Núcleo Ampliado à Saúde da Família) promoveu uma manhã de reflexão sobre a campanha “Setembro Amarelo: Mês de Prevenção ao Suicídio” com as mulheres da melhor idade do município, no Centro Comunitário.
A psicóloga Suzy Ellen realizou uma roda de conversa sobre o tema, em seguida, elaborou uma dinâmica para refletirem sobre a valorização da vida.
A profissional de Educação Física, Lorena Pereira, também contribuiu conduzindo uma dança circular com o propósito de proporcionar ao grupo: bem estar, integração, sentimento de empatia, entre outros benefícios.