Novo grupo de gestantes será iniciado no Postão – Prefeitura Municipal de Urânia

Novo grupo de gestantes será iniciado no Postão

Pensando na importância dos cuidados que as mulheres devem ter durante a gestação, a Secretaria Municipal de Saúde de Urânia e o NASF (Núcleo Ampliado à Saúde da Família) convidam as gestantes do município para integrarem o novo grupo que será iniciado no dia 03 de setembro, às 17h, no Centro de Saúde (Postão).
As futuras mamães serão assistidas por uma equipe de profissionais da saúde como pediatra, ginecologista, nutricionista, psicóloga, dentista e fonoaudióloga.
As gestantes interessadas não precisam fazer inscrição. Basta comparecer ao primeiro encontro. Os demais encontros serão agendados pela equipe da saúde.