3º Arraial do Projeto Sonho Meu e encerramento do Projeto Férias – Prefeitura Municipal de Urânia

3º Arraial do Projeto Sonho Meu e encerramento do Projeto Férias

Na noite de ontem, quarta-feira, foi realizada uma grande festa na quadra do Centro de Lazer do Trabalhador, o 3º Arraial do Projeto Sonho Meu e o encerramento do Projeto Férias.
O local ganhou uma linda decoração típica para receber os familiares dos alunos do Projeto que realizaram belíssimas apresentações.
Os alunos do Projeto deram início às apresentações com a coreografia da música “Na Sola da Bota”, da dupla Rio Negro e Solimões, ensaiada pela Turma Du Avesso que desenvolveu atividades recreativas durante as férias escolares, e pelo aluno Juninho Caetano.
Em seguida, a apresentação do Projeto Musicalizarte, desenvolvido com os alunos do Projeto, coordenado pela professora Cris Brasil, encantou o público presente.
A terceira apresentação foi animada pela equipe da Zumba, projeto do Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Prefeitura Municipal. As professoras Laiza Mirela e Vanessa Guzzo levaram suas alunas para a quadra e agitaram a noite com ritmos animados.
A quadrilha do Projeto Sonho Meu fechou com chave de ouro. A dança, animada pelo Allef Francisco, divertiu a grande festa.
Foram servidos pipoca, algodão doce, bolos variados, achocolatado, biscoitos e doces diversos para todos que prestigiaram o evento.
Participaram da noite o prefeito Márcio Arjol e a primeira-dama Andréa, o vice-prefeito João Pega Lebre, o presidente da Câmara Municipal, Amauri Pinheiro, os vereadores Silvanei César Marques Luiz (Passarinho) e Dr. Orlando Vieira, a secretária municipal de assistência social, Eliane Guimarães, o monitor de práticas esportivas, Marcelo Augusto Domingues, e as equipes do Projeto Sonho Meu, CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), Fundo Social de Solidariedade, Turma Du Avesso, e secretários municipais.