8ª Conferência Estadual de Saúde – Prefeitura Municipal de Urânia

8ª Conferência Estadual de Saúde

A enfermeira do ESF III, Silvia Maria Germano de Rezende, esteve de 28 a 30 de junho, na 8ª Conferência Estadual de Saúde, em Serra Negra (SP), etapa estadual da 16ª Conferência Nacional de Saúde, participando como delegada representante dos trabalhadores da Comissão de Intergestores Regional (CIR) Jales.
Na ocasião foram aprovadas as diretrizes estaduais que farão parte do Plano Estadual de Saúde e também foram escolhidas as diretrizes e foram elaboradas as propostas do Estado de São Paulo que irão para a etapa nacional.
De acordo com Silvia, foram ainda homologados os delegados que participarão da Etapa Nacional da 16ª Conferência Nacional de Saúde, que acontecerá em Brasília (DF) de 04 a 07 de agosto, a qual representará os trabalhadores da CIR Jales.