Deputado Estadual Sargento Neri retorna à Urânia e reafirma compromisso com o município – Prefeitura Municipal de Urânia

Na tarde de sexta-feira, dia 28, Urânia recebeu pela segunda vez a presença do deputado estadual, Rubens Claudio Siqueira Neri, mais conhecido como Sargento Neri, que visitou a Prefeitura Municipal, reafirmando o compromisso com o município.
A primeira visita, articulada pelo amigo Adilson de Jesus, pintor uraniense, aconteceu recentemente, no início do mês de junho, quando visitou o Paço Municipal e participou das festividades de aniversário de 69 anos do município.
Em sua segunda visita à região, o parlamentar aproveitou para conhecer na tarde de sexta-feira, o Hospital de Amor de Jales, onde foi recepcionado por funcionários e coordenadores do hospital. Também teve a oportunidade de visitar a Associação de Voluntários no Combate ao Câncer, formada por pessoas que dedicam suas vidas a dar carinho e atenção aos pacientes com câncer na cidade de Jales.
Na manhã do sábado, dia 29, participou da cerimonia de abertura do 2º Festival Intermunicipal de Karatê de Urânia, na quadra da EMEIF Pinguinho de Gente, onde conheceu atletas do município que vêm ganhando destaque no Estado de São Paulo.
Em seguida visitou a Santa Casa de Jales onde conversou com funcionários e com o provedor da instituição, Júnior Ferreira, se comprometendo a ajudar o hospital. Na oportunidade também fez questão de citar e elogiar a administração do Prefeito Márcio Arjol, da cidade de Urânia.
Na tarde de sábado, acompanhado do prefeito Márcio Arjol e do secretário de agricultura e meio ambiente de Urânia, Anderson Chapichi, o deputado visitou propriedades rurais de Urânia que, em breve, abrirão suas portas para o turismo rural 2019, atraindo turistas de todo o país. Para o parlamentar, “um exemplo para todo o Estado”.