Prefeitura Municipal de Urânia

Atenção, eleitores de Urânia! Faça o seu cadastramento no Ganha Tempo Urânia, localizado na Avenida Brasil em frente à Polícia Militar, de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 18h00.
Para fazer a biometria, é necessário levar documento oficial de identificação original, comprovante de residência dos últimos três meses e o título, caso tenha.

Caso não seja concluído, o eleitor terá seu título cancelado, o que acarretará em diversos problemas para o cidadão, como a impossibilidade de emissão de CPF, passaporte, inscrições em concursos públicos, obtenção de empréstimos em bancos oficiais, a participação nas eleições, entre outras limitações.