Solidariedade: Fundo Social distribui roupas e cobertores arrecadados na Campanha do Agasalho 2019 – Prefeitura Municipal de Urânia

No último sábado, dia 25, o Fundo Social de Solidariedade de Urânia realizou mais uma importante ação: a entrega das peças de roupas da Campanha do Agasalho 2019.
Roupas, cobertores e calçados, entre outros itens, arrecadados no arrastão solidário beneficiaram centenas de famílias carentes do município.
Estiveram presentes participando da entrega, o prefeito municipal, Márcio Arjol, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Rossini Domingues, o vereador Tomaz Coronado Sanches (Tomaz do Raio-X) e a equipe “Social em Ação” que ajudou na organização da distribuição das peças.
A campanha contou com diversos apoiadores: equipe Social em Ação, do Fundo Social, Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Saúde, Sabesp, Polícia Militar e Civil, Programa Escola da Família, Câmara Municipal, escolas estaduais do município e a comunidade que, mais uma vez, foi bastante solidária na doação das roupas.
No sábado também foi realizado o sorteio da Gincana Solidária, concretizada com o apoio das escolas estaduais. O sorteio e a entrega aconteceram na Escola Estadual Élide Apparecida Carlos e a ganhadora do celular foi Lorena Trevisan.
A primeira-dama Andréa, que esteve à frente da Campanha do Agasalho 2019, enfatizou o empenho dos envolvidos. “Meus agradecimentos a todos que novamente abraçaram esta campanha, assim como a população que contribuiu com as doações das roupas e todas as crianças que participaram da gincana solidária. Com a generosidade de todos finalizamos mais uma campanha com sucesso. Que a solidariedade continue presente em todos os corações”.