Campanha Do Agasalho Urânia 2019 – Prefeitura Municipal de Urânia

Campanha Do Agasalho Urânia 2019

Prefeito, Primeira-dama, Secretários, agentes de saúde e demais funcionários que fizeram questão de ajudar nessa importante ação.

O Fundo Social de Solidariedade e o Social em Ação com o apoio da Administração Municipal e parceiros promoveram o “Arrastão da Campanha do Agasalho” no dia 10/05 (sexta-feira), para arrecadar roupas que serão destinadas para aquecer ainda mais as famílias do nosso município.

Com o apoio da Secretaria de Saúde, entre os dias 06 e 09 de maio, os agentes comunitários fizeram um trabalho de casa em casa distribuindo panfletos e conversando com as famílias sobre a arrecadação.

No dia da arrecadação, enquanto os veículos dos grupos de apoio acionavam as buzinas e sirenes, a população saía às ruas para ir de encontro aos colaboradores.

No arrastão estavam presentes o Prefeito – Márcio Arjol Domingues, a Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade – Andréa Rosa Rossini Domingues, a Representante da Polícia Civil – Carla Christiano Montenegro Turtelli, Secretária Municipal da Saúde – Alessandra Dias Marim, Secretária Municipal de Assistência Social – Eliane Guimarães, os agentes de saúde e demais funcionários que fizeram questão de ajudar nessa importante ação.

Dia 25/05/19, no Centro Comunitário Luiz Fazzio, será realizada a distribuição das peças arrecadadas.

Enquanto os veículos dos grupos de apoio acionavam as buzinas e sirenes, a população saía às ruas para ir de encontro aos colaboradores.