Urânia realizará a “3° Manhã Mulher” – Prefeitura Municipal de Urânia

Urânia realizará a “3° Manhã Mulher”

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Fundo Social de Solidariedade de Urânia realizará no Centro Comunitário Luis Fazzio, no dia 08 de março, a 3ª Manhã Mulher.

Será uma manhã voltada às mulheres do município que poderão desfrutar de um delicioso café da manhã e concorrer a vários brindes doados pelo comércio de Urânia.

O evento está sendo preparado com dedicação e carinho pela equipe Social em Ação e conta com o apoio do NASF (Núcleo de Atendimento à Saúde da Família), comércio de Urânia, Prefeitura Municipal de Urânia e Câmara Municipal.

Vai ser uma grande confraternização. Estarão presentes no evento o IEP Jales, realizando procedimento estético, representantes da Natura, Mary Kay e Tupperware demonstrando seus produtos.

“Todos os dias devem ser comemorados, mas nessa data vamos lembrar a luta e perseverança de todas as mulheres. Vamos parabenizar todas as mulheres que fazem a diferença”- completou a Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Andréa Rossini Domingues.