Urânia em Movimento – Prefeitura Municipal de Urânia

Urânia em Movimento

O Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a Prefeitura Municipal de Urânia, desenvolve um projeto que literalmente faz a população tirar os pés do chão, “Urânia em Movimento”.

O projeto que funciona há um ano e quatro meses, ministrado pelas instrutoras de dança Vanessa Guzzo e Laisa Mirella, oferece aulas gratuitas de zumba, garantindo para a população uma vida saudável com orientação e entretenimento.

As aulas acontecem todas as quintas-feiras às 18h30, no Centro Comunitário José Luiz Fazzio. O projeto é aberto para crianças, adultos e melhor idade.

No último dia 17, “Urânia em Movimento” aconteceu na Praça da Igreja Matriz. Segundo as instrutoras, as aulas estão atraindo há cada dia mais, os adeptos.

“O objetivo é levar uma vida saudável com alegria para as pessoas que participam. Há casos de alunas que nos relatam, que está saindo da depressão e da ansiedade por estar participando desse projeto. Está sendo gratificante” — afirmam as instrutoras Vanessa e Laisa.

A população está convidada para assistir as aulas e fazer a inscrição. Compareça no Centro Comunitário José Luiz Fazzio todas as quintas às 18h30 e faça parte do “Urânia em Movimento”.

Uma vida saudável com alegria para as pessoas que participam