Um Dia marcante para os alunos das escolas municipais de Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

Um Dia marcante para os alunos das escolas municipais de Urânia

Um Dia  marcante para os alunos das escolas municipais de Urânia

A Secretaria Municipal de Educação de Urânia realizou na noite de quinta-feira, dia 06 de dezembro, a formatura da Educação Infantil das escolas municipais EMEIF Pinguinho de Gente e EMEI Martha Laiz Ferrari Biason, com o tema Festa na Fazenda. A solenidade aconteceu no Clube dos 100, onde os alunos receberam seus diplomas e também apresentaram coreografias que abrilhantaram ainda mais a festa.

O evento contou com a presença dos pais, familiares e amigos dos alunos, e toda a equipe escolar, além das autoridades locais, o prefeito Marcio Arjol, o presidente da Câmara Tomaz Coronado Sanches e os vereadores, José Amauri Pinheiro, Maria Ribeiro de Novaes Gregio, Orlando Vieira e Silvanei Cesar Marques Luiz .

“Hoje é um dia muito importante para as crianças, pois é a primeira formatura delas, então não podemos perder essa tradição de fazer a solenidade que é tão esperada por elas, pelos pais e pelos professores. Foi uma batalha, tanto para nós quanto para essas estrelinhas que brilham a cada dia mais. Hoje todo nós estamos honrados de estar realizando esse evento. Essas crianças estão saindo do Pré II e estarão iniciando o 1° Ano Fundamental. Para o ano que vem quase todas as vagas já estão preenchidas, então acreditamos que no próximo ano nós teremos mais crianças, a cada ano que passa procuramos melhorar e nós temos um apoio importantíssimo do Prefeito Márcio Arjol e dos gestores municipais – afirma a Coordenadora da EMEIF Pinguinho de Gente – Fátima Boton Lopes .

O prefeito Márcio Arjol aproveitou a ocasião para parabenizar o departamento municipal de Educação, direção, coordenação, professores e funcionários das escolas pela organização e belíssima festa destacando o empenho da administração municipal, no sentido de oferecer uma boa educação aos alunos e alunas do município.