Inauguração da Feira do Produtor Rural de Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

Inauguração da Feira do Produtor Rural de Urânia

A Prefeitura Municipal de Urânia, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente vai inaugurar na próxima quinta-feira, dia 11, véspera de feriado, às 19h00, a tão esperada Feira do Produtor Rural.

A feira é fruto de uma parceria desenvolvida pela Prefeitura Municipal com o Sindicato Rural de Jales, FAESP – Federação da Agricultura do Estado de São Paulo e SENAR SP – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural.

Funcionará todas as quintas-feiras, das 17h00 às 21h00, nas proximidades da estação ferroviária.

De acordo com o secretário de agricultura e meio ambiente de Urânia, Anderson Chapichi, a proposta é oferecer para a população produtos frescos e de qualidade vindos direto do campo, além de promover a valorização dos agricultores criando mais uma alternativa de renda aos produtores rurais do município.

Vale lembrar que todos os produtores participantes da feira passaram por capacitações com aulas teóricas, tornando-se ainda mais habilitados para comercializar seus produtos diretamente ao consumidor.

Além da comercialização de hortaliças, a feira contará com praça de alimentação.