Curso de confecção de artefatos para datas comemorativas – Prefeitura Municipal de Urânia

Curso de confecção de artefatos para datas comemorativas

Está sendo realizado no Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Urânia mais um curso oferecido pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), o de confecção de artefatos para datas comemorativas.
A proposta é de que os alunos encontrem nas atividades, mais do que aprendizado, uma forma de gerar renda extra com técnicas de comercialização dos produtos confeccionados.
As aulas foram iniciadas na segunda-feira, dia 10, e seguem até quinta-feira, dia 13. Após a conclusão do curso cada participante receberá certificado.