2º Campeonato de Vôlei de Praia de Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

2º Campeonato de Vôlei de Praia de Urânia

A prainha da represa municipal de Urânia ficou bastante movimentada no último final de semana, nos dias 07, 08 e 09 de setembro, durante a realização do 2º Campeonato de Vôlei de Praia, promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo.

O evento reuniu esportistas de Urânia e região e um grande público passou pela prainha durante os três dias de campeonato, até mesmo quem aproveitou o feriadão para visitar a cidade.

Várias categorias disputaram com muita garra o troféu de campeão não se importando com o sol quente que bradou sobre as areias da prainha. Além das equipes de Urânia, muitos atletas da região, como Jales, Pontalinda, Santo Antônio de Aracanguá e até de Minas Gerais, contribuíram para o sucesso do evento.
Os jogos foram conduzidos pelos árbitros Glauber Cavenague, Elton Caroni e Jesus Leite e coordenado pelo idealizador do evento, José Rocha, técnico de vôlei da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo de Urânia.

Segundo José Rocha, que tem uma vida dedicada ao esporte, sobretudo ao vôlei, o campeonato superou as expectativas graças ao apoio dos atletas, do público que foi prestigiar os jogos, da equipe da Prefeitura Municipal e secretaria de agricultura e meio ambiente que distribuiu frutas para os atletas e ao prefeito Márcio Arjol, que esteve presente prestigiando as competições e que não mediu esforços para a concretização do evento.

Devido ao sucesso do torneio, o técnico José Rocha informa aos amantes do esporte, especialmente do vôlei de praia, que foi criada a 1ª Escolinha de Vôlei de Praia de Urânia, com apoio da Prefeitura Municipal, do atleta Glauber Cavenague e da Academia Fazzio Fisiolife. As aulas começam neste sábado, das 16h00 às 20h00. Uma ótima oportunidade para praticar exercícios físicos, gratuitamente, em meio a um cenário natural privilegiado.

Confira as colocações:
Categoria adulta masc.