TURMAS FEMININAS DE HIDROGINÁSTICA SÃO HOMENAGEADAS PELO DIA DAS MÃES – Prefeitura Municipal de Urânia

TURMAS FEMININAS DE HIDROGINÁSTICA SÃO HOMENAGEADAS PELO DIA DAS MÃES

Na semana que antecede o Dia das Mães, as alunas das turmas de Hidroginástica receberam homenagem do Fundo Social de Solidariedade, que ofereceu café da manhã e café da tarde para as 160 integrantes das oito turmas.

“Nossas meninas da Oficina Melhor Idade em Ação merecem todas as homenagens. São dedicadas e aproveitam cada instante desta atividade física que melhora muito a qualidade de vida”, aponta Andréa Rossini Arjol, primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade. “Parabéns para todas as mamães da Oficina Melhor Idade em Ação”, conclui.