FUNDO SOCIAL FAZ HOMENAGEM ÀS MÃES DA OFICINA DO BORDADO – Prefeitura Municipal de Urânia

FUNDO SOCIAL FAZ HOMENAGEM ÀS MÃES DA OFICINA DO BORDADO

A tarde de quarta-feira, dia 8, foi de reunião e emoção para as participantes da Oficina de Bordado. O Fundo Social de Solidariedade, junto da equipe Social em Ação, preparou uma linda homenagem às mães, com diversas atividades para as integrantes da oficina.

“Pelo oitavo ano, comemoramos esta data tão especial com as integrantes das oficinas. Com exceção do período da pandemia, sempre estivemos juntas, e esta homenagem é uma forma de agradecer, valorizar o carinho e respeito a todas as mães pelo seu dia”, afirmou Andréa Rossini Arjol, primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade.