REUNIÃO DA ENTRE RIOS APONTA CAMINHOS PARA ESTIMULAR TURISMO NA REGIÃO – Prefeitura Municipal de Urânia

REUNIÃO DA ENTRE RIOS APONTA CAMINHOS PARA ESTIMULAR TURISMO NA REGIÃO

Aconteceu na manhã desta terça (02), em Santa Clara D’Oeste, a 22ª reunião ordinária da Agência Entre Rios, durante a qual os membros debateram caminhos para fomentar o turismo na região.

Discutiu-se na reunião a possibilidade de acesso a crédito por meio do Fundo Geral de Turismo (Fungetur) para aqueles empreendedores já inscritos no Cadastur (sistema de cadastro de pessoas físicas e jurídicas que atuam no setor de turismo). Além disso, os membros da Entre Rios destacaram na reunião a importância de identificar em cada município novas áreas com potencial turístico. A próxima reunião ordinária será realizada na primeira terça-feira de maio, dia 7.

A Agência Entre Rios é composta por 15 membros. São 14 municípios com potenciais turísticos: Jales, Mesópolis, Nova Canaã Paulista, Palmeira D’Oeste, Rubinéia, Santa Albertina, Santa Clara D’Oeste, Santa Fé do Sul, Santa Rita D’Oeste, Santana da Ponte Pensa, Três Fronteiras, Turmalina, Urânia, todos no Estado de São Paulo, e Aparecida do Taboado (MS), além de um membro da iniciativa privada.