Vacina contra a Influenza será liberada na próxima segunda-feira 25 para os grupos prioritários de Urânia 💉 – Prefeitura Municipal de Urânia

A Prefeitura de Urânia libera a partir do próxima segunda-feira (25) e vai até o dia 31 de Maio, a vacina contra a Influenza para os grupos prioritários, conforme disponibilizado pelo Ministério da Saúde.
O Dia D de Vacinação Contra a Gripe será realizado em Urânia com horário especial de atendimento, sendo todos os dias das 7h às 16h, na Sala de Vacina, localizada no Centro de Saúde (Postão). É indispensável a apresentação dos documentos pessoais e da Carteira de Vacinação.