6ª manhã Mulher foi realizado nesta sexta-feira 08 de Março. – Prefeitura Municipal de Urânia

6ª manhã Mulher foi realizado nesta sexta-feira 08 de Março.

Nesta sexta-feira 08 de Março às 08h da manhã no centro comunitário (Avenida Presidente Kennedy), foi realizado a 6ª manhã Mulher em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Urânia, Câmara Municipal, Secretaria Municipal de Saúde e Associação Comercial. Convidamos toda as mulheres uranienses para prestigiar esta manhã em comemoração ao dia da mulher. A programação especial ainda contou com grandioso café da manhã preparado com muito carinho e amor. Também teve sorteios de brindes para todas as mulheres que estiverem presentes. E por fim, contamos com um delicioso momento de “SPA da beleza” promovido pela UNIJALES.