Feira do Produtor Rural de Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

Feira do Produtor Rural de Urânia

Participantes entram na fase da construção dos estandes

Os moradores de Urânia logo terão uma boa opção para comprar hortaliças fresquinhas. A cidade terá a Feira do Produtor Rural e os produtores que vão participar da feira estão bastante otimistas.
Eles estão passando por uma capacitação oferecida gratuitamente pelo SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural. Atualmente participam do módulo da construção dos estandes, estruturados em bambu, com a coordenação da instrutora Mariley de Castro, disponibilizada pelo SENAR.
Segundo os participantes do curso, que estão bem animados com o projeto, além de ajudar os agricultores locais, a feira também promete ser uma boa opção para quem compra, já que os consumidores vão levar para casa produtos fresquinhos, saudáveis e seguros e, o que é melhor, com melhores preços.
A feira funcionará nas proximidades da estação ferroviária e é resultado de uma parceria entre Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Urânia, SENAR e Sindicato Rural de Jales.