Profissionais da Saúde participam de curso do Sebrae – Prefeitura Municipal de Urânia

Profissionais da Saúde participam de curso do Sebrae

Na tarde de terça-feira (12), ocorreu o curso “Inteligência emocional e motivação”, parceria da Prefeitura Municipal de Urânia com o Sebrae, destinado aos profissionais da Saúde do município. O curso, ministrado por Evelise Galbe de Carvalho, foi realizado na Câmara Municipal.

“Na nossa gestão, sempre oferecemos, no final do ano, curso para a equipe da Saúde”, informa Alessandra Dias Marin, coordenadora Municipal de Saúde. “Nossos profissionais trabalham muito o ano inteiro e o curso contribui para que possamos atender a população de Urânia cada vez melhor”, conclui.