Copa Natal começa amanhã, dia 2 – Prefeitura Municipal de Urânia

Copa Natal começa amanhã, dia 2

Amanhã, sábado, dia 2 de dezembro, às 8h, será dado o pontapé inicial da 10ª edição da Copa Natal, tradicional evento esportivo em Urânia. Para começar, serão disputados seis jogos de Futsal Base, sendo três jogos entre Urânia e Dolcinópolis, nas categorias sub-12, sub-14 e sub16, e, em seguida, Jales enfrenta Estrela D’Oeste três vezes nas mesmas categorias. Estes jogos acontecerão na quadra da EMEIF “Pinguinho de Gente”.

Em 2023, a Copa Natal será disputada nas categorias Futsal Masculino, Futsal Feminino e Futsal de Base; Voleibol Masculino, Voleibol Feminino e Voleibol de Base; Voleibol Adaptado Masculino e Voleibol Adaptado Feminino; Tênis de Mesa Masculino e Tênis de Mesa Feminino; Bocha e Malha. Os jogos de Voleibol, Futsal e Tênis de Mesa serão realizados na quadra da EMEIF “Pinguinho de Gente”; da Bocha e da Malha, no Centro de Lazer.