Prefeitura Municipal de Urânia

As inscrições para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Urânia devem ser realizadas através de formulário de inscrição, disponível no endereço eletrônico www.setaconcurso.com.br, até o dia 29 de julho de 2018.

Após a finalização da inscrição, um boleto será gerado, e o pagamento da taxa que varia de R$ 35,00 a R$ 70,00 deverá ser efetuado até a data de vencimento do mesmo.

As provas objetivas serão realizadas no dia 19 de agosto de 2018, nas escolas municipais de Urânia. A divulgação será feita após a homologação das inscrições.

A validade do Concurso Público será de 2 (dois) anos, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo prazo máximo de 2 (dois) anos, a critério exclusivo da Prefeitura Municipal de Urânia.

O edital na integra está disponível no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Urânia e nos endereços eletrônicos www.urania.sp.gov.br e www.setaconcurso.com.br.