Urânia na abertura oficial dos Jogos Regionais 2018 – Prefeitura Municipal de Urânia

Urânia na abertura oficial dos Jogos Regionais 2018

O evento teve logo no início as entradas das delegações dos 49 municípios participantes. Urânia esteve representada pela equipe de vôlei feminino, pelo técnico José Rocha e pelo chefe da delegação, Alzemiro de Jesus Augusto (Toti).

A tocha olímpica chegou conduzida pelo votuporanguense Edson Antonio Pistili, atleta do ciclismo, que acendeu a pira dos Jogos. Pouco depois, foi a vez de outra “fera” do esporte local, o nadador da categoria ACD, Erik de Souza Bailon, representar os outros competidores e declarar o Juramento do Atleta.

Nos pronunciamentos, representando o secretário estadual de Esporte e Lazer, Cacá Camargo, o chefe de gabinete, José Antônio Varela Queija, elogiou o empenho do prefeito João Dado em conquistar melhorias para o município. Ele também leu uma mensagem do secretário Cacá Camargo, a qual dizia sobre “o desejo que os Jogos Regionais de Votuporanga tornassem todos os participantes mais próximos e mais unidos”.

Uma grande atração musical abrilhantou a festa de abertura. Após os discursos, o palco foi ocupado pelo cantor Seu Moço que conduziu com alegria e ritmo o show para os atletas e a população na Concha Acústica.
Lembrando que as competições seguem até na sexta-feira, dia 27. Urânia está representada com 52 atletas que estão disputando várias modalidades: bocha, malha, vôlei feminino, karatê e tênis de mesa (masculino e feminino).