EMEI “Martha Laiz Ferrari Biason” realiza Dia da Família – Prefeitura Municipal de Urânia

EMEI “Martha Laiz Ferrari Biason” realiza Dia da Família

Na sexta-feira (24) à noite, os familiares dos alunos da da EMEI “Martha Laiz Ferrari Biason” foram recebidos no Centro Comunitário “Luiz Fazzio”, onde as crianças apresentaram números com dança, música e poesia preparados pelas professoras. O evento realizado para as mães, pais e familiares dos alunos também contou com a presença do prefeito municipal, da presidente da câmara, vereador e outras autoridades municipais.

“Parabenizo todos os envolvidos nesta celebração das famílias. Foi nítida a satisfação dos presentes com as apresentações das crianças”, afirmou o secretário municipal de Educação, José Luiz Nunes, que valorizou a dedicação da diretora Elaine Cristina Pereira e da coordenadora pedagógica Aparecida Luiza Fazzio Botton.