EMEIF “Pinguinho de Gente” realiza Dia da Família na Escola – Prefeitura Municipal de Urânia

EMEIF “Pinguinho de Gente” realiza Dia da Família na Escola

Na noite de quinta-feira (23), a quadra da EMEIF “Pinguinho de Gente” foi palco para o Dia da Família na Escola, com nove apresentações realizadas pelos alunos, preparadas pelas professoras, para as mães e pais das crianças. O evento contou com a presença do prefeito municipal, da presidente da câmara e outras autoridades municipais.

Segundo José Luiz Nunes, secretário municipal de Educação, o Dia da Família na Escola é uma maneira de integrar a comunidade escolar com alunos e familiares. “Hoje (quinta-feira) tivemos estas belas apresentações dos alunos da escola Pinguinho e nesta sexta-feira (24) será a vez das crianças da Martha receberem seus familiares no Centro Comunitário”, afirmou o secretário, que agradeceu a dedicação da Diretora Fátima Aparecida Boton Lopes e da Coordenadora Rita Aparecida Floriano de Oliveira.