Urânia estreia com vitória nos Jogos Regionais em Votuporanga – Prefeitura Municipal de Urânia

Urânia estreia com vitória nos Jogos Regionais em Votuporanga

Atletas de Urânia estão participando da 62ª edição dos Jogos Regionais de Votuporanga. As competições começaram nesta quarta-feira, dia 18, e segue até o dia 29 de julho. A equipe da Malha estreou nesta manhã disputando com a cidade de Turiúba e saiu vitoriosa.
Coordenados pela Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo e com o apoio da Prefeitura Municipal, os atletas do município estarão disputando as seguintes modalidades: bocha, malha, vôlei feminino, karatê e tênis de mesa (masculino e feminino).
Os atletas uranienses estarão sob a supervisão do chefe da delegação esportiva, Alzemiro de Jesus Augusto (Toti).