Saúde realiza 7º Mutirão de Prevenção ao Câncer de Próstata – Prefeitura Municipal de Urânia

Saúde realiza 7º Mutirão de Prevenção ao Câncer de Próstata

Começa na quarta-feira, dia 1º de novembro, a Campanha Novembro Azul, o Multirão de Prevenção ao Câncer de Próstata, que está na sétima edição. Os homens com 45 anos ou mais devem procurar o Setor de Encaminhamento no Centro de Saúde, das 7h às 15h, para realizar o agendamento e fazer exame de sangue.

Segundo a coordenadora municipal de Saúde, Alessandra Dias Marin, o Urologista Vinícius Nakai atenderá no Centro de Saúde em todos os sábados do mês de novembro, a partir do dia 11. “A prevenção é fundamental para a saúde masculina e desempenha um papel crucial na detecção precoce de alterações e no acompanhamento do câncer de próstata”, informa a coordenadora. Elas acrescenta dizendo que muitas vidas foram salvas graças aos mutirões.

#NovembroAzul